Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 8 de junho de 2015

A turma “Nova Geração” da Escola Bíblica Dominical (EBD) da cidade de Pedra Grande/RN, está trabalhando um projeto importante “AÇÃO INFANTIL”.

Turma Gunnar Vingren (Rute e Auxiliadora)
A turma “Nova Geração” da Escola Bíblica Dominical (EBD), “visando um futuro melhor”, da cidade de Pedra Grande/RN, está trabalhando um projeto importante “AÇÃO INFANTIL”, com o objetivo de resgatar crianças e adolescentes da vulnerabilidade, valorizando princípios morais e éticos. Realizando ensinamentos bíblicos, didáticos e sociais.

As ações estão sendo realizadas pelas professoras Albevânia, Alaíde e Rute, idealizadas pelo o Pastor Jerônimo Câmara, que incansavelmente vem fazendo um belíssimo trabalho. No Projeto, além de crianças evangélicas, as professoras oferecem oportunidades para crianças também não evangélicas, com intuito de aproxima-las a Deus.

Os interessados, deverão recorrer a Igreja Assembleia de Deus de Pedra Grande, ou entrar em contato nos telefones; 084 99158-4603/99478-3929. Ainda é possível no e-mail albevaniadias@gmail.com ou no facebook albervaniadias07@hotmail.com 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário