Por volta das 06:00hs da manhã desta Segunda feira dia 08/06, a central de operações da Policia Militar recebeu uma informação, dando conta de um crime de homicídio ocorrido no sítio Bela Fonte, Zona Rural de Apodi.
Segundo informações repassadas a polícia, a vítima identificada apenas como Aurindo, mais conhecido por "Brinquedo do Cão" de aproximadamente 30 anos, natural de Itaú-RN, sofreu alguns golpes de machado quando já estava dormindo em uma rede, tendo morte no local. Aurindo estava trabalhando e morando numa das casas da fazenda do referido sítio.Após realizar buscas uma guarnição do GTO de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu prender em flagrante, a pessoa de Luis Araújo Targino, de 24 anos de idade, natural de Catolé do Rocha-PB.
O mesmo é acusado de assassinar a golpes de machado, seu companheiro de alojamento, a pessoa de Aurindo, numa casa de uma fazenda do Sítio Bela Fonte, onde vítima e acusado trabalhavam. O acusado foi preso ainda nas proximidades do local do crime.
Em conversa com os policiais, o acusado disse que vinha constantemente sendo desrespeitado pela vítima, e na madrugada de hoje, quando a vítima mostrou seu órgão genital e pediu para que o mesmo pegasse, foi a gota d`água, peguei o machado e desfie dois golpes na cabeça dele, disse o acusado.
O mesmo foi apresentado ao delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi, onde foram realizado todos os procedimentos cabíveis.
Passando na Hora
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário