Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 6 de junho de 2015

Consulta Pública discutiu o Plano Municipal de Educação de Pedra Grande/RN.

Foi realizada na noite desta sexta-feira (05/06/2015) a consulta pública do PME do município de Pedra Grande/RN, pela secretaria Municipal de Educação. 

O plano municipal de educação é um planejamento de cada município e é realizado com a participação do governo e da sociedade civil, é um documento que contem objetivos, metas, estratégias, ações e propostas a curto, médio e longo prazo que vai nortear o município por 10 anos, porém deve ser aprovado pelo legislativo e sancionado pelo executivo para transforma-lo em lei. 

Em quanto todos os municípios tiveram em torno de 1 ano para realizar este plano, “Pedra Grande se virou nos trinta”, realizando o mesmo em 45 dias.

A secretária de Educação a Senhora Mércia Franciram ressalta que “Este plano foi elaboramos de acordo com a realidade do município, tendo em vista a melhoria na qualidade da educação em todo sistema de ensino. E pediu para que todos participassem, pois, o Plano Municipal de Educação não é para esta gestão e sim para uma década". A mesma agradeceu a todos pela participação, ao prefeito pelo apoio, a comissão de elaboração, a José washton, a Virginia pela assessoria e a todos que contribuíram.                                   
Estava presente o Prefeito Municipal o senhor Valdemir Belchior, os secretários de administração, finanças, esporte, transporte, meio ambiente, secretária adjunta de educação, saúde e assistência social, coordenadores, professores e demais profissionais da educação e da sociedade civil.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário