Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Parazinho/RN: Audiência Pública discute Plano Municipal de Educação e o adéqua a realidade do município.

Para debater a estrutura do Plano Municipal de Educação e adequá-lo a realidade do município de Parazinho, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizou na tarde desta quarta-feira, 03 de junho, uma Audiência Pública que contou com a participação de professores, gestores escolares, coordenadores pedagógicos, representantes de escolas privadas, além de autoridades civis.

Em sua fala; Kamilla Karoline, Secretária Municipal de Educação, abordou a importância do Plano de Educação: “Todos os municípios brasileiros estão empenhados na construção do PME; assim como em Parazinho, o Plano Municipal de Educação irá nortear todos os avanços da educação municipal, o mesmo foi construído dentro da realidade de nosso município e com base no Plano Nacional de Educação-PNE”... Disse.

O Plano Municipal de Educação (PME) é um documento que contém diretrizes para a política pública de educação que ora visa garantir avanços educacionais ao longo de dez anos (2015-2025), além de ser o instrumento de gestão que torna efetiva a cidadania e a sociedade ambas fundamentadas com base no Sistema Municipal de Educação.

Parazinho na mídia

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário