Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 9 de maio de 2015

Prefeita de Jardim de Angicos nomeia Agente de Desenvolvimento.

A prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, designou o chefe de Recursos Humanos, José Ilton, para exercer a função de Agente de Desenvolvimento do Município de Jardim de Angicos. A designação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do Município de Jardim de Angicos no início deste mês.

José Ilton também está criando a ‘Sala do Empreendedor’, local em que os proprietários de pequenas e micro empresas empreendedores individuais (EI) terão o apoio da prefeitura e orientações para incrementar, regularizar e oficializar seus negócios.

Em conversa com a nossa reportagem, José Ilton disse que mesmo antes de ser Agente de Desenvolvimento do município realizava alguma atividades: tipo aberturas de MEI. ““Vamos trabalhar principalmente na formalização de novos empreendimentos, trazendo para legalidade centenas de negócios”, frisou José Ilton.

A prefeitura também está trabalhando na confecção do portal do empreendedor municipal, que ampliará o alcance dos serviços da sala do empreendedor e será uma importante ferramenta de conhecimento, acesso à legislação, interação e divulgação das experiências empreendedoras.

Assis Silva


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário