Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 9 de maio de 2015

Pedra Preta/RN: Comissão da Defesa Civil estadual se reúne com prefeito Luiz de Haroldo.

O  prefeito do município de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, recebeu em seu gabinete, membros da Defesa Civil Estadual para tratar de assunto relacionado aos abalos sísmicos. Da Defesa Civil Municipal, participaram da reunião o coordenador Fantico, secretária Samara e o Assistente Técnico, Alessandro.

Da Defesa Civil Estadual, esteve presente o Ten. Cor. Josenildo Acioli, coordenador adjunto, que veio acompanhado de um dos assessores técnicos da CEPDEC e também do coordenador do PAMMGAL, Antônio Ribeiro.

Na reunião, o coordenador Josenildo falou ao prefeito Luiz sobre a importância de uma equipe de Defesa Civil assídua no município e também da estrutura básica que os membros precisam para desenvolver o trabalho. Josenildo ainda ressaltou que é importante palestras de conscientização para a população já que Pedra Preta sofre com os abalos sísmicos há anos e isso é imprevisível.

Luiz de Haroldo falou de sua preocupação quanto aos abalos e mostrou a equipe, documentos, imagens e relatórios já tratados com a Defesa Civil Estadual, Nacional, Corpo de Bombeiros e CREA-RN.

Pedra Preta em Ação

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário