Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 6 de maio de 2015

JANDAÍRA: Ex-prefeito Fabinho e ex-secretários Reginaldo e Hélcio têm os bens desbloqueados.

O Juiz da Comarca de João Câmara fez o desbloqueio dos bens, do ex-prefeito de Jandaíra, Fábio Marinhos e dos ex-secretários de Assistência Social, Reginaldo Dantas e Hélcio Luiz, os dois responderam pela pasta da Assistência na administração de Fabinho.

O ex-prefeito teve a fazenda baixa do feijão com um impedimento judicial. O Vereador Reginaldo Dantas havia tido entre os bens bloqueados uma caminhonete Ranger 4x4 Diesel e uma casa. Com recurso de defesa apresentado no tribunal de justiça do estado, os ex-gestores conseguiram reverter a ação, e  já conseguiram a disponibilidade de seus respectivos bens.

O professor Hélcio também teve na ocasião o bloqueio de um veiculo Fiat Uno, e agora voltou a ter disponibilidade seu bem. Com determinação do tribunal de justiça do estado o Juiz Dr. Gustavo Henrique Silveira Silva da comarca de João Câmara já desbloqueio os bens dos ex-gestores.

O bloqueio dos bens de Fábio Marinho, Reginaldo e Hélcio havia sido feito através de ação promovida pelo atual gestor alegando que os ex-gestores não teriam feito qualquer processo de licitação para aquisição de alimentos para os programas: Peti, Projovem e para o Centro de Convivência dos Idosos. O prefeito Beto Roque queria também que os ex-gestores Fabio Marinho, Hélcio Luiz e Reginaldo Dantas pagasse ao município de Jandaíra o valor R$ 22.998,77.

Os ex-gestores contestaram, e comprovaram através de documentos que todas as compras da Secretaria de Assistência Social eram feitas de acordo com legislação vigente no País. Os réus também foram isentos da eventual cobrança.

Fonte: Jandaíra em Foco

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário