Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Bombeiros encontram moto do marceneiro na BR 406 e morte pode ter sido em acidente de trânsito.

IMG-20150506-WA0152
Homens do Corpo de Bombeiro Militar encontraram na manhã de hoje (6) a motocicleta do marceneiro José Antônio Soares da Silva, de 42 anos, as margens de um riacho, bem próximo onde a vítima foi encontrada morta, na noite desta terça-feira (5). A moto estava com a chave na ignição, com as características de um possível acidente de transito, o que levantou a hipótese da vítima ter perdido o controle do veículo e caído naquele local.

José Antônio estava desaparecido desde o dia 24 de abril após sair do trabalho em Ceará-mirim e segundo testemunha ele teria visitado um bar da cidade, onde foi visto pela última vez, onde logo em seguida teria ligado para o irmão e avisado que estava esperando a chuva passar para seguir viagem pela BR 406, local onde foi encontrado, até a sua residência em São Gonçalo do Amarante.

Mesmo com a possibilidade de acidente de trânsito, os Policiais Civis que investigam o caso, ainda irão avaliar as outras linhas, como a de um possível homicídio, que ainda não foi completamente descartada. Havendo apenas a necessidade da conclusão do laudo médico e pericial do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) para a conclusão do caso.

190 RN

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário