Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Pedra Grande/RN está prestes a receber uma Coordenação da CRUZ VERMELHA.


A cidade de Pedra Grande/RN em breve receberá a instalação da Cruz Vermelha, que será muito importante para o município e Região do Mato Grande, uma vez que convivemos com os Desastres naturais da Seca, de enchentes no inverno, crescimento de Marés, ventos e Tremores de Terra.

Na tarde desta terça-feira (10) foi repassada uma contribuição composta de 03 Caixas de medicamentos à Secretaria Municipal de Saúde, uma doação da Cruz Vermelha, que será o início de uma grande aliança em ações humanitárias e de grande valor institucional.

O secretário de Administração e Gestão de Pessoa, Sr. Raimundo Nonato de Araújo, que também é Coordenador de Defesa Civil, deverá ser o Coordenador da Cruz Vermelha local, o qual já encaminhou os nomes do grupo que formará a Comissão inicial.

Em breve os dirigentes da filial do Rio Grande do Norte, dessa importante Organização Humanitária Mundial, estarão aqui em Pedra Grande/RN para falar sobre o tema e marcar a instalação da representação local.

O prefeito Joelson Dantas, muito feliz, destacou o valor do projeto para o município. “É importante este selo da Cruz Vermelha Humanitária reconhecida em todo o mundo, e que não tem rótulo político partidário, por isso atua em todos os lugares, até mesmo no meio de grandes conflitos e que agora teremos a oportunidade de conhece-la melhor e participarmos de suas ações, pois seremos com certeza uma referência local e para toda a região”. Disse o prefeito


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário