Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Caminhão Pipa derruba bomba de posto de combustível em Currais Novos/RN.

Na manhã desta segunda-feira um Caminhão VW (Placas MAF 3059 C. Novos/RN) conduzido por FRANCISCO XAVIER GOMES NETO (residente na Rua Cândido Mendes) acabou colidindo nas bombas de combustível do Posto Loura Gás na Av. Sílvio Bezerra de Melo (próximo ao Caça e Pesca).

Nossa equipe de reportagem se fez presente no local e colheu as informações que o condutor havia parado para abastecer e ao sair o caminhão não dava partida, então o condutor desceu para averiguar o problema.

Instantes depois o freio de mão do veículo se rompeu, então o caminhão começou a descer, atingiu o condutor e só veio parar depois que bateu nas bombas de combustível. Um popular ainda tentou puxar a direção do veículo para evitar a colisão mas não obteve sucesso.

O condutor Francisco sentia fortes dores no corpo, o SAMU foi acionado para realizar os primeiros socorros. Rapidamente funcionários do posto isolaram a área para evitar um acidente maior devido o vazamento de combustível. Uma guarnição da Polícia militar chegou primeiro ao local e deu apoio até a chegada da guarnição do 2º GPRE fez os procedimentos cabíveis.

POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário