Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Noite de quarta-feira(18) com roubo, tiros e explosão de bomba na cidade de Angicos.

A noite desta quarta-feira de cinzas na cidade de Angicos foi de terror, com roubo a loja, tiros e bomba em via pública. O primeiro registro foi de arrombamento a Loja O Boticário, onde dois homens quebraram a vidraça da loja e roubaram vários perfumes. Eles estavam em uma moto Bros de cor vermelha.

Poucas horas depois, houve o registro de explosão de uma bomba no centro da cidade. A detonação do artefato amedrontou moradores que chegaram a pensar ter sido na agência bancária, no entanto tudo não passou de um susto.

Dois homens teriam efetuado a detonação do objeto explosivo e se evadido em direção a cidade de Afonso Bezerra. A Polícia não descarta a possibilidade de se tratar dos mesmos indivíduos que praticaram o arrombamento da Loja do “O Boticário”, pois a ocorrência da Loja acontecera 2 horas depois.

Já na madrugada destas quinta-feira(19) mais uma ocorrência. A polícia foi informada sobre disparos de arma de fogo efetuados também no centro da cidade, próximo a Escola Joana Honório da Silveira. Ninguém foi ferido ou preso.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário