Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Homicídio durante a madrugada no rio piranhas- Alto do Rodrigues/RN.

A polícia de Alto do Rodrigues e Carnaubais registraram na manhã desta quinta-feira (19), um achado de cadáver. O corpo de um jovem conhecido por Ricardo, foi encontrado boiando nas margens do Rio Piranhas em Alto do Rodrigues.

De acordo com as informações policiais, a vítima esteve envolvida com outras pessoas, onde durante a madrugada arrombaram uma casa no sítio de seu Nezinho as margens do rio, e deram início a uma bebedeira, durante a farra Ricardo foi assassinado com várias cutiladas de faca peixeira, no local também havia cápsulas de balas. Uma moto estava abandonada no local.

Os assassinos após matarem a vítima ainda arrastaram o corpo por vários metros e jogaram no rio piranhas.  Era por volta das 10 horas, quando o cadáver de ‘Ricardo’, foi encontrado por populares que o puxaram para as margens do rio e rapidamente acionaram a Polícia Militar.

A polícia acredita que o crime deve ter acontecido por volta das 5:00 da manhã. Ricardo era casado com Wanderléia, filha de São de Mês, ele estava sem camisa, trajava um short verde com preto e possuía diversas cutiladas pela cabeça e corpo.

O Instituto Médico Legal (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do cadáver até Mossoró, onde deverá ser submetido a exame de necropsia, para posterior liberação para sepultamento.

A polícia Militar já está agindo para descobrir quem foram os assassinos.  Fonte/fotos: conexão na net /Luciano Seixas

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário