A polícia de Alto do Rodrigues e Carnaubais registraram na manhã desta quinta-feira (19), um achado de cadáver. O corpo de um jovem conhecido por Ricardo, foi encontrado boiando nas margens do Rio Piranhas em Alto do Rodrigues.
De acordo com as informações policiais, a vítima esteve envolvida com outras pessoas, onde durante a madrugada arrombaram uma casa no sítio de seu Nezinho as margens do rio, e deram início a uma bebedeira, durante a farra Ricardo foi assassinado com várias cutiladas de faca peixeira, no local também havia cápsulas de balas. Uma moto estava abandonada no local.
Os assassinos após matarem a vítima ainda arrastaram o corpo por vários metros e jogaram no rio piranhas. Era por volta das 10 horas, quando o cadáver de ‘Ricardo’, foi encontrado por populares que o puxaram para as margens do rio e rapidamente acionaram a Polícia Militar.
A polícia acredita que o crime deve ter acontecido por volta das 5:00 da manhã. Ricardo era casado com Wanderléia, filha de São de Mês, ele estava sem camisa, trajava um short verde com preto e possuía diversas cutiladas pela cabeça e corpo.
O Instituto Médico Legal (ITEP) foi acionado para fazer a remoção do cadáver até Mossoró, onde deverá ser submetido a exame de necropsia, para posterior liberação para sepultamento.
A polícia Militar já está agindo para descobrir quem foram os assassinos. Fonte/fotos: conexão na net /Luciano Seixas
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário