Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Ex-baixista de Legião Urbana é encontrado morto.

O ex-baixista da Legião Urbana, Renato Rocha, de 53 anos de idade, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em um hotel próximo à praia da Enseada, no Guarujá, litoral de São Paulo. A causa da morte ainda não foi esclarecida, mas, segundo páginas mantidas por familiares do artista, a suspeita é de parada cardíaca.

De acordo com a mensagem no Facebook, o irmão do músico, Roberto da Silva Rocha, falou que ele foi encontrado sentado após uma mulher sentir a falta de Renato e ir procurá-lo no quarto. Ele estava sentado, encostado à porta.

O Negrete entrou para a Legião Urbana em 1984, quando o então trio precisava de um baixista para gravar o primeiro LP da banda, "Legião Urbana". Ele substituiu o próprio Renato Russo, uma vez que, pouco antes das gravações, o cantor cortou os pulsos em uma tentativa de suicídio.

Além de assumir as linhas de baixo, Renato Rocha também atuava como compositor da Legião Urbana. É dele as músicas "Mais do Mesmo", "Angra dos Reis" e "Daniel na Cova dos Leões".

Portal ig
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário