Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vai-Vai é campeã em SP; escola homenageou a cantora Elis Regina.

A Vai-Vai apostou mais uma vez em um enredo musical para voltar a brigar ao menos por um lugar no desfile das campeãs do carnaval paulistano. Penúltima a entrar no Anhembi, a escola fez um tributo à cantora Elis Regina, que completaria 70 anos em 2015, fechando o desfile dentro do dentro limite, sem imprevistos. Veja fotos do desfile

No ano passado a escola ficou no 9º lugar. O último título da maior campeã de São Paulo foi conquistado em 2011 com o o enredo em homenagem ao maestro e ex-pianista João Carlos Martins.

A tradicional escola do Bixiga, que neste ano comemora 85 anos, empolgou o público, que agitou bandeirinhas nas arquibancadas e cantou junto o samba-enredo que misturou trechos de músicas que ficaram célebres na voz de Elis, incluindo até o um "Lare larera lare larera lare la re rerere" da canção "Maria, Maria".

A Vai-Vai, no entanto, deixou um pouco a desejar em termos de acabamento de alegorias e fantasias. Para apresentar o enredo “Simplesmente Elis – A fábula de uma voz na transversal do tempo”, a Vai-Vai entrou no sambódromo com 3 mil componentes divididos em 25 alas.

O fio condutor foram os temas das canções imortalizadas pela voz da "Pimentinha", como era chamada a cantora gaúcha. A bateria, por exemplo, veio fantasiada de" Alô, Alô, marciano". À frente dos ritmistas, Camila Silva veio como rainha e Ana Hickmann como madrinha.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário