Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...

Caiçara do Norte: Logo mais as 19:30 desta sexta-feira (12), os parlamentares Caiçarenses estarão escolhendo o mais novo presidente da câmara dos vereadores, elegendo o novo chefe do legislativo para biênio 2015/2016. Com a mudança no quadro político da cidade, depois da volta do prefeito Alcides Fernandes, as articulações poderão passar por um retrocesso, onde novidades a qualquer momento poderão surgir.

Pedra Grande: A população continua esperançosa em relação ao retorno do prefeito eleito, Marcos Luiz Pereira (Marcão). O município teme algo parecido com a cidade vizinha (Caiçara do Norte), que passou por um momento muito difícil, pela situação caótica causada pela má administração, gerando a falta de segurança, infraestrutura e salários atrasados.

Parazinho: O atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parazinho, Flávio Dantas (Bocão), tem usado seu perfil no facbook para prestar contas à população sobre o dinheiro público que tem entrado nos cofres da Prefeitura Municipal do município. O fato do vereador fazer isso, está causando uma repercussão nas redes sociais e até mesmo na imprensa local.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário