Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 13 de dezembro de 2014

FEMURN e EGP promovem 3º Congresso Potiguar de Municípios nos próximos dias 16 e 17.

http://www.pmsbt.rn.gov.br/img_png/femurn.png
A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e sua Escola Potiguar de Gestão Pública - EGP/FEMURN realizarão nos próximos dias 16 e 17 o 3º Congresso Potiguar de Municípios. O evento abordará questões técnicas, com destaque para temas de relevo e de interesse de prefeituras e câmaras municipais. “A Gestão Consorciada em Políticas de Desenvolvimento Urbano Sanitário Ambiental”, “O Sistema de Controle Interno e sua Atuação no Município”, “A Regularização Fundiária com Enfoque na Lei 11.977/2009” estarão entre abordados no congresso. 

O evento contará mais uma vez com a parceria técnica da Delegações de Prefeituras Municipais (DPM), gestora técnica e acadêmica da EGP/FEMURN, da Faculdades Integradas Machado de Assis (FEMA), parceira acadêmica da EGP/FEMURN e do Escritório Meiroz Grilo, de Natal. 

O congresso objetiva propiciar a discussão e a reflexão sobre o atual panorama vivido pelas administrações municipais, bem como, proporcionará aos gestores e assessores uma abordagem técnica sobre temas pontuais e relevantes. O público-alvo do evento são os prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, assessores e procuradores jurídicos de mais servidores municipais interessados.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário