Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 13 de setembro de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...


Evento: Na manhã deste domingo (14) uma passeio de Moto estará saindo da comunidade de Barreiros, zona rural de Pedra Grande/RN, com destino a cidade de Pureza. O evento é mais uma realização de Carlinhos, que tem o apoio do prefeito Marcão e do vereador Joelson.

Esperteza: Com medo de não mostrar votos, boa parte da oposição se uniram essa semana com a vereadora Lúcia para apoiar Laura Helena (PPS), para deputada estadual. Segundo se comenta que, a dificuldade de arrumar o voto foi grande quando se tratou de individualidade, fazendo com que alguns deles  quebrassem as palavras, descumprindo os compromissos com outros deputados. Segundo um dos integrantes do grupo, os vereadores Pedro Henrique e Carlos Henrique prometeram a candidata cerca de 300 votos. 

Vistas: O prefeito da cidade de Pedra Grande/RN, Sr. Marcos Luiz Pereira (Marcão), esteve nesta sábado (13) na comunidade de Bom Sucesso, zona rural do município, onde esteve acompanhada da primeira Dama Luciene Tonico. O prefeito iniciou as visitas casa a casa, apresentando seus candidatos.



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário