Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 6 de setembro de 2014

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas...


Mobilização política: Neste próximo domingo (07), o prefeito Marcão estará mobilizando mais uma vez toda nação bacurau do município, para uma carreata, que sairá de Pedra Grande até a praia de Enxú Queimado. Os candidatos Abraão Lincoln (Federal), Kelps Lima (Estadual) e Fátima Bezerra (Senadora) estarão presentes onde farão o uso das palavras.

Assalto: Mais assaltos foram registrado no município de Pedra Grande/RN. Desta vez nas proximidades da comunidade de Barreiros, no sentido praia de Enxú Queimado, zona rural. A vítima foi a empresa Coca Cola, que segundo informações, nesta última sexta-feira (05), por volta do meio dia, teve seu Caminhão parado por homens armados e levado todo o dinheiro. Ainda comenta-se que, na mesma hora, um morador de uma localidade próxima passava de moto quando também foi parado e assaltado no mesmo local.

Repercussão: Na visita do deputado estadual José Adécio (DEM) no município de Pedra Grande/RN, no último domingo 31 de agosto, o discurso marcou e definiu, que na praia de Enxú Queimado terá um candidato nas próximas eleições para prefeitura de Pedra Grande. José Adécio que é apoiado pela atual vice-prefeita Silvana, ambos do mesmo partido, destacou a importância do trabalho prestado pela guerreira, não só na praia de Enxú Queimado como em todo município, onde em vós alta, lhe ofereceu apoio para a sua candidatura à prefeitura em 2016, caso o assunto interessar. A vice-prefeita não falou sobre o caso, mas a população presente ficou bem animada com a ideia. 

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário