Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Pedra Grande/RN: Bandido armado faz arrastão em Enxú Queimado e Barreiros.

Um arrastão foi registrado na tarde desta quinta-feira (11), na zona rural de Pedra Grande/RN. Tudo começou na praia de Enxú Queimado, quando um homem armado, em uma Moto, rendeu os funcionários do comércio de Lanche do Toinho, Mercadinho Emily da Evilma e o Caminhão da AMBEV que estava no local. Em seguida, os assaltos deram continuidades na comunidade de Barreiros, onde um comerciante ambulante, não identificado, também foi assaltado.

Segundo informações, o bandido ainda chegou a fazer dois disparos em direção ao pé de uma das vítimas, mas a arma falhou. A população ficou muita aflita com tamanha a violência que, por mais uma vez, aterrorizou a comunidade.

Só lembrando que, há menos de 24 horas, havia sido registrado um assalto no Posto de Gasolina do centro da cidade e mais uma vez os assaltantes saíram ilesos.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

3 comentários:

  1. A certeza da impunidade,que fazem esses meliantes agirem sem medo,aterrorizando, e as vezes até matando pessoas inocentes,até quando Pedra Grande vai continuar sem ordem e sem lei,deve
    ficar muito bonito para as autoridades,saberem que quem manda são os bandidos,sou contra a pena de morte,mas bandido bom é bandido morto,já está comprovado.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal,eu fui uma vitima desses asaltantes eles roubaram minha moto,estava trabalhando,sou de joao camara,mi rederam e roubaram tudo,por favor si souberm algo entre em contato,minha moto é uma broz vermelha ano 2011 de placa nob 3238.telefone 9435-7194,si alguem vir ela por favor liguem.

    ResponderExcluir
  3. lamentável, uma praia tão pacifica com tantas histórias e boas recordações para contar, hoje vemos tudo abandonado pelo poder público.

    ResponderExcluir