Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Parazinho/RN promove desfile no dia da independência do Brasil.

A Prefeitura Municipal de Parazinho através da Secretaria de Educação e Cultura promoveu na tarde de sábado (06), um grande desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil sobre Portugal, comemorado no dia 7 de Setembro.

O desfile teve início em frente ao ginásio de esportes da cidade e contou com a participação dos alunos de todas as redes de ensino, escolas municipais, estaduais e privadas do município; além de algumas instituições filantrópicas, secretarias municipais, autoridades e parte do funcionalismo público, ambos comporam as alas do desfile juntos as três bandas de músicas, uma da Escola Miguel Monteiro e duas convidadas.

Ao chegar ao centro da cidade, a Secretária de Educação Kamilla Karoline fez suas considerações parabenizando os participantes pelo belíssimo desfile que homenageia a Independência do Brasil. O prefeito Marquinhos também levou sua palavra ao público, lembrando que foi o maior desfile já visto por sua pessoa e ao mesmo tempo comparando com os grandes desfiles realizados nos anos 80 em Parazinho.

Ao som do Hino Nacional o prefeito Marquinhos, a Secretária de Educação Kamilla e o Vereador Cláudio Sebastião realizaram o hasteamento das bandeiras encerrado assim o desfile cívico de Parazinho.
Parazinho na Mídia


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário