Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Motorista perde controle do carro e capota dentro de açude seco as margens da RN 093.

Mais um acidente foi registrado na RN-093 que liga o município de Sitio Novo a cidade de Tangará. O motorista de um carro tipo Corsa, placas MXQ-2817, de cor vermelha, que ia sentido a Natal acabou perdendo o controle e capotou para fora da pista caindo dentro de um açude, por sorte não houve vítima fatal e o açude estava seco. Dentro do veiculo, se encontrava cinco pessoas e uma criança de 2 anos que foi arremessada para fora do veículo no momento do acidente.

Os feridos  socorridos em duas ambulâncias do município para o hospital Maria Aparecida Ferreira de Medeiros e após os primeiros socorros feito pela equipe médica de plantão foram encaminhados para o hospital Walfredo Gurgel em Natal.

Segundo informações do hospital apenas uma vítima que seria a mãe do motorista estava em estado mais crítico, devido um ferimento na cabeça. Os demais sofreram apenas escoriações pelo corpo incluindo a criança de dois anos. Segundo ainda as informações as vítimas seriam cinco da cidade de São Tomé e uma do distrito Serra da Tapuia.

Elvis Bezerra 


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário