Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Governo do RN participa da 10ª Ruraltur com campanha “Em Cada Canto, Um Encanto” que exalta as belezas do interior.

Exibindo Solange Portela, Carmem Vera e Ana Rita.JPG
Exibindo Solange Portela, Carmem Vera.JPG
O estande do Rio Grande do Norte é um dos destaques na 10ª Ruraltur – Feira de Turismo Rural que - está sendo realizada em Campina Grande (PB) e visa promover a integração de empresários, profissionais e amantes do turismo rural. O evento segue até esta sexta-feira (5) na Federação da Indústria do Estado da Paraíba (Fiep). A organização espera reunir cerca de 6 mil pessoas e gerar quase R$ 3 milhões em negócios.

Durante os três dias de evento, haverá programações culturais, área com 40 estandes de expositores de agências de viagens, meios de hospedagens, restaurantes e empresas que operam com o turismo rural, de experiência, negócios e artesanato. Na programação, também há eventos paralelos, como a Rodada de Negócios, o Encontro de Lideranças do Turismo Rural, o 5º Seminário de Turismo Rural e o Encontro de Caminhadas na Natureza.

“A Ruraltur fortalece o desenvolvimento do turismo rural, um setor que oferece ao visitante uma diversidade de experiências inesquecíveis. Além disso, é um setor que gera renda aos empreendedores locais, através da produção associada ao turismo, e divulga as empresas e roteiros de diversos municípios do interior”, afirmou a gestora de Turismo do Sebrae Paraíba, Regina Amorim.

Os kits da campanha “Em cada canto, um encanto” são todos bilíngues informando os seus municípios e atrativos. Os Kits são divididos em cinco polos turísticos do RN: Costa Branca, Seridó, Serrano, Costa das Dunas e Agreste-Trairi retratando beleza, cultura, gastronomia e diversidade do interior do RN e foram desenvolvido pela equipe do RN Sustentável, uma das diretrizes do programa é fomentar o turismo regional sustentável.

“Nos cinco polos mapeados pela Secretaria Estadual de Turismo, em consonância com as diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo, estão 89 cidades que oferecem atrativos que vão desde esportes de aventura aos roteiros religiosos. Esta campanha visa fomentar e atrair maior número de visitantes ao RN, como também atender a uma demanda dos próprios municípios que esperam inclusive que os moradores do Estado possam viajar internamente para reconhecer nosso potencial e descobrir os encantos de cada canto do Rio Grande do Norte”, relatou Solange Portela gerente setorial de turismo do Projeto RN Sustentável. 

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário