Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CNI/Ibope: Dilma abre vantagem no 1º turno e empata no 2º turno com Marina.

A campanha pesada que o PT vem fazendo para derrubar Marina Silva vem rendendo pontos positivos como mostram as mais recentes pesquisas. No levantamento realizado pelo Ibope para a Confederação Nacional da indústria-CNI divulgada nesta sexta-feira(12), Dilma já abre uma boa vantagem com relação a Marina. Pastor Everaldo (PSC) surge em quarto lugar, com 1%; os demais candidatos somados têm menos de 1%. Brancos e nulos somam 8% e não sabem ou não responderam, 5% dos entrevistados.

Num segundo turno, de acordo com o levantamento, Dilma e Marina aparecem tecnicamente empatadas. Marina com  43% ], enquanto Dilma 42%. Nesse cenário, brancos e nulos seriam 10% e não sabem ou não responderam, 5%.

A pesquisa também demonstrou que 42% dos entrevistados afirmaram que não votariam em Dilma de jeito nenhum, enquanto apenas 26% manifestaram a mesma antipatia em relação a Marina; Aécio é rejeitado por 35%.

A pesquisa CNI/Ibope foi realizada entre os dias 5 e 8 de setembro, como 2002 entrevistados em 142 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob numero BR-00593/2014.


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário