Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Futebol: Corinthians vence o Nacional/AM por 3 a 0 e se classifica na Copa do Brasil.

Sem muitas dificuldades, o Corinthians conseguiu, nesta quarta-feira (30), a classificação à terceira fase da Copa do Brasil. Na lotada Arena Amazônia, um dos estádios da Copa do Mundo, em Manaus, o time alvinegro derrotou o Nacional por 3 a 0 e avançou sem a necessidade do jogo de volta, que seria no próximo dia 14, por ter feito mais de dois gols de diferença.

Na luta por uma vaga nas oitavas de final, o Corinthians terá pela frente o vencedor do confronto entre Bahia e América-MG, que começarão o duelo na semana que vem, em Belo Horizonte. Por causa da paralisação da Copa do Mundo, o time alvinegro só voltará a atuar pela Copa do Brasil no final de julho.

Em campo, o Corinthians resolveu liquidar o jogo nos primeiros 20 minutos. Com o gramado em ótimo estado de conservação e espaços dados pela defesa do Nacional, os jogadores corintianos imprimiram um bom toque de bola e chegaram com facilidade ao ataque.

O resultado disso apareceu logo aos seis minutos. Em uma cobrança de falta pela direita, Jadson cobrou no meio da área e a bola chegou limpa para a cabeça do zagueiro Cleber, que a colocou no canto direito do goleiro Jairo. Aos 21, foi a vez do volante Bruno Henrique roubar a bola na intermediária e, da entrada da área, chutar forte para o gol. Jairo espalmou para a frente e Guerrero, de bico, acabou com um jejum que já durava mais de três meses.

Para o segundo tempo, com o objetivo de se poupar por causa da longa viagem para Manaus, o Corinthians voltou mais acomodado e administrou com tranquilidade o resultado. E foi beneficiado por uma falha grotesca do goleiro Jairo que, aos 17 minutos, não segurou um chute rasteiro de Romarinho e levou um frango.

Depois disso, o time alvinegro não criou mais nada de especial no ataque e ainda sofreu um pouco na defesa, que não é vazada há seis jogos.

Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário