O corpo do Procurador Geral do Estado Miguel Josino foi velado nesta terça-feira (20) na Escola de Governo em Natal. Várias autoridades passaram pelo local para prestar as últimas homenagens e condolências à família. Às 15h realizou-se a missa de corpo presente e em seguida o sepultamento no cemitério Morada da Paz, em Emaús.
A Governadora Rosalba Ciarlini lamentou a morte e relembrou as características que o levaram a ser escolhido para ser Procurador. “Miguel Josino estava conosco desde o início do Governo, ao longo desse tempo se tornou um amigo, sempre solidário, entusiasmado, atuante nos momentos mais difíceis, um grande auxiliar, pacificador, é realmente uma enorme perda para nosso Estado”, disse.
O pai do Procurador Miguel Josino, o administrador e ex-oficial da marinha mercante, Sebastião Leite, foi um dos primeiros a chegar ao local. Sereno e muito emocionado falou sobre o início da carreira do filho, que tanto o orgulhou. "Sempre foi um filho atencioso, em todas as viagens, aonde quer que fosse, me ligava, enviava fotos, mensagens de voz e texto, vou sentir muita falta", disse a imprensa.
Aos 48 anos, para muitos o Procurador Miguel Josino vivia o auge da vida profissional. Bem relacionado, querido pelos colegas, que na maioria se tornaram amigos, deixa saudade e exemplo.
Publicidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário