Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Começa neste domingo(25) o Circuito Estadual de Beach Handebol em São Miguel do Gostoso.

Temporada começa este final de semana, com a primeira etapa do . Calendário do Campeonato de Handebol Indoor também foi divulgado, já com todas as equipes masculinas e femininas.

A Federação Norte-riograndense de Handebol (FNH) concluiu o calendário de competições esportivas da modalidade no Estado para o ano de 2014. A temporada contará com uma série de novidades, com destaque para o maior Campeonato Estadual de Handebol Indoor já realizado no RN e ainda o Circuito Estadual de Beach Handebol 2014, que terá sua primeira etapa já no próximo final de semana, no dia 25 de maio, nas areias da praia de São Miguel do Gostoso.

As competições de handebol deste ano estão atraindo um bom número de participantes, acompanhando o crescimento do esporte no Brasil, impulsionado principalmente pela conquista do título mundial da seleção brasileira feminina. Aumenta o número de praticantes, mas também a responsabilidade e o nível de qualidade dos eventos. “Estamos trabalhando para realizar um ano de competições com o nível que os profissionais daqui merecem. Temos muitos atletas talentosos. Os clubes estão fazendo o seu papel com profissionalismo e envolvimento”, destaca Fulvio Mafaldo, presidente da FNH.

A primeira etapa do Circuito Estadual de Beach Handebol 2014 começa já neste domingo, 25 de maio, no município de São Miguel do Gostoso. A FNH montará duas arenas para a realização simultânea das partidas masculinas (10 equipes) e femininas (6 equipes). Do masculino, estão confirmadas as equipes: Carcará - Santa Fé, Carcará, Globo/HFT, HFP/Conexão, Nacional, Natal Norte/HCNN, AABB/Fênix, O Mestre, Tubarão/NHA e CEUFURN. As equipes femininas são as seguintes: Globo/HFT, Nacional, Natal Norte/HCNN, O Mestre, CEUFURN, HFP/Conexão. Depois de São Miguel do Gostoso, as próximas etapas do beach handebol serão realizadas em Maracajaú, Zumbi, Ceará-Mirim e, por último, Natal.




Publicidade
Prefeitura do Gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário