Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 24 de maio de 2014

Criança de 1 ano e dois meses morre afogada em tanque de aves na cidade de Santa Cruz/RN.

Uma criança de 1 ano e dois meses morreu afogada na tarde desta sexta-feira (23) ao cair dentro de um tanque de água usado na criação de gansos. O fato aconteceu na granja Paraíso, bairro São Braz, na cidade de Santa Cruz-RN. Wedson Kauê de Araújo Gomes ficou cinco minutos submerso, segundo o próprio pai do menino, o mototaxista Emerson Renato.

Emerson admitiu  que houve desatenção da família. “Foi descuido nosso. Ele estava na varanda, mas de repente sumiu. Procuramos e o achamos nos fundos da granja. Acho que ele ficou uns cinco minutos dentro do tanque dos gansos, que tem uns dois palmos de profundidade”, disse o pai.

O mototaxista contou que o filho foi socorrido ao hospital por um vizinho, mas a criança já chegou sem vida ao hospital. Ainda de acordo com o pai, Wedson era seu único filho. “A mãe tem outro, mas ele foi meu primeiro”, acrescentou. O enterro do corpo do menino está previsto para acontecer às 16h deste sábado (24) no Cemitério Público de Santa Cruz.

A morte de Wedson Kauê foi registrada na Delegacia de Polícia Civil da cidade. “Um fato triste e lamentável, mas os pais terão que ser chamados para depor”, explicou o agente Judson Silva.

V&C Artigos e Notícias



Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário