Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 27 de maio de 2014

América e ABC entram em campo nesta terça. Vejam os prováveis times.

AMÉRICA

O América pega um adversário mais forte que o Vila Nova, e que briga firme dentro do G4, e para enfrentar o Joinville sabe que o time vai precisar de muito equilíbrio entre os setores. Com exceção de Max que recebeu o terceiro amarelo, técnico Oliveira Canindé deve fazer o time com Fernando Henrique, Wálber, Cleber, Roberto Dias, Wanderson; Jean Cleber, Dudu, Fabinho, Jefferson; Adriano Pardal e Isac.

O time rubro deve explorar os contra-ataques, mas sem ser um time excessivamente recuado. Precisa ser um time equilibrado fazendo o simples, marcando forte e saindo para o jogo, contra um adversário que quer manter o status.

ABC
Zé Teodoro espera pela definição do Departamento Médico sobre as liberações dos atacantes Gilmar e Dênis Marques para o jogo desta terça-feira contra o Oeste, sete e meia da noite no Iberezão. Volante Somália, com torção no joelho está vetado.
Gilvan, Madson, Suelinton, Samuel, Luciano Amaral; Michel Schmöller ou Daniel Amora, Michel, Xuxa e Rogerinho; Gilmar ou João Henrique e Dênis Marques ou Beto, é assim que vai formar o time alvinegro.

FONTE: Blog Marcos Lopes



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário