Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 25 de maio de 2014

Casal é executado enquanto assistia televisão em sua residência na cidade de São Rafael/RN.

Um casal foi morto no inicio da noite de sábado(24) na cidade de São Rafael/RN. O crime aconteceu na Rua Francisco Barbosa, no centro da cidade e a policia local não tem pistas dos assassinos.

Os corpos de Silveira Lopes dos Santos de 36 anos de idade, funcionário da prefeitura local e o de sua esposa, Nelma Lucia Ferreira de 42, foram encontrados com perfurações na cabeça provocados por arma de fogo. O casal assistia televisão deitados em redes separadas  na sala da residência e aparentemente não tiveram tempo de reagir.

Silveira apresentava uma perfuração transfixante no braço direito e duas por trás da orelha, na cabeça. Nelma apresentava uma perfuração transfixante no dedo mínimo de uma das mãos e na parte posterior da cabeça.

O caso intriga a policia e a população da cidade, pois segundo informações as vitimas eram bem relacionadas e não tinham envolvimento com negócios ilícitos. Silveira era agente de endemia e nas folgas ajudava um irmão, fazendo cobrança de um crediário. O crime não tem características de latrocínio, já que aparentemente nada foi levado da residência.

O Câmara


Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário