Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Jandaíra/RN acolhe seu mais novo Administrador Paroquial, Padre Janilson Francisco de Macêdo é recebido com festa pela comunidade.

A Paróquia de São José Operário localizada na cidade de Jandaíra, recebeu na noite de ontem, 26 de maio, seu mais novo administrador paroquial; o Padre Janilson Francisco de Macêdo vem da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em São Rafael/RN, e chega à comunidade Paroquial de Jandaíra para suceder o Padre João Paulo da Silva, que foi nomeado vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, em Macaíba.

A solenidade de posse foi presidida pelo vigário-geral da Arquidiocese de Natal, Padre Edilson Nobre; o Padre Janilson foi recebido por seus novos paroquianos nas ruas próximas a Igreja Matriz, ao chegar dezenas de Jandairenses o conduziu até a Igreja Matriz; ao chegar o Padre Janilson entrou aspergindo os fiéis que o acolheu com muita alegria e festa. Padre Janilson ainda teve seu momento de oração na capela do Santíssimo antes da Missa de Posse.

A leitura da Provisão Canônica que o nomeia como novo administrador paroquial e o Juramento de Fidelidade marcaram os ritos iniciais da cerimônia. Logo após a homilia feita pelo Padre Edilson que lembrou os nomes de cada padre que passou pela paróquia, o Padre Janilson fez a Profissão de Fé e foi conduzido a cadeira presidencial.

Os momentos finais da Missa de Posse do Padre Janilson foram marcados pelas saudações de seus novos paroquianos, as boas vindas dadas pelo prefeito da cidade Beto Roque e a leitura da ata que foi assinada pelos padres, autoridades e demais fiéis presentes.




Fonte: Parazinho na Mídia



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário