Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

João Câmara: Sessão de posse do vice-prefeito Josafá é suspensa por força de Mandado de Segurança.

O que a oposição temia terminou acontecendo, faltando dez minutos para início da sessão extraordinária que daria vacância ao cargo de prefeito de João Câmara e posterior posse do vice-prefeito Josafá Araújo, terminou não acontecendo.

O prefeito Ariosvaldo Targino entrou com dois mandados de segurança na Justiça Comum da Comarca de João Câmara, perdeu o primeiro e ganhou o segundo, com o deferimento do Juiz da Vara Civil Dr. Gustavo suspendendo a sessão extraordinária que aconteceria na tarde desta terça-feira(28).

Por volta das 15h50 minutos o oficial de Justiça chegou ao gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Mestre Raimundo com a decisão do juiz, que imediatamente foi acatada pelo legislativo.

A decisão gerou insatisfações entre os partidários da situação e oposição que já ocupavam os corredores e galerias da Câmara Municipal. O vice-prefeito Josafá Araújo já estava a caminho da Câmara Municipal para tomar posse quando foi informado da decisão da Justiça. O prefeito esperava uma liminar no Superior Tribunal de Justiça – STJ, como esta não saiu apelou pela Justiça local.

Assis Silva
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário