Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Guamaré/RN: Único sobrevivente da tragédia em Baixa do Meio precisa de ajuda para cuidar de seus irmãos.

Único sobrevivente do acidente em Guamaré.
O único sobrevivente do acidente trágico ocorrido nos últimos dias na BR-406 em Baixa do Meio, no município de Guamaré/RN, o adolescente de 13 anos ficou preso nas ferragens e ainda foi retirado com vida. Seu pai, sua mãe e um irmão de apenas quatro anos morreram na hora, José Rodolfo Santos da Silva (13 anos) foi o único sobrevivente e se encontra ainda em Natal internado no Valfredo Gurgel, o garoto teve o fêmur quebrado.

Após o acidente, em casa, na fazenda de Chico Olegário, o mesmo ficou mais três irmãos, todos de menores, sendo um de 8, 10 e 12 anos. Eles estão sendo cuidados por uma tia, mas choram todos os dias sentido a falta de seus pais.

No hospital em Natal, José Rodolfo emocionou o médico e Germano, irmão de Chico Olegário, ao dizer “sei que perdi minha mãe, meu pai e meu irmão, queria saber se a casinha de taipa que tem próximo ao curral se está desocupada, pois quando eu sair daqui, eu quero cuidar dos meus três irmãos”.

Segundo noticiário do Blog de Guamaré, as crianças estão precisando urgentemente de ajuda. A falta de alimentação é uma das principais necessidades.

Ligue agora e faça sua parte ajudando esta família através dos números (84) 96775879 ou 35256170. “Quem ajuda ao necessitado faz a Deus”.
Publicidade

3 comentários:

  1. Que Deus possa cuidar dessa família, seria essa hora dessa madame que esteve aqui no RN ler essa mensagem e agir, ajundando de uma forma tremenda , pois na reportagem fala que até o médico se emocionou, mais tenho certeza que os políticos preocupados em encher seu bolsos /cuecas com essa copa será mais uma situação esquecida, se a população não ajudar...... que país É ESSE.

    ResponderExcluir
  2. meus que situação triste ficar sem seu pai e sua mae...deus que dê o conforto a essas crianças.

    ResponderExcluir
  3. que deus os proteja mais realmente e verdade com a copa os políticos esqueceram desse fato que e realmente muito triste tanto dinheiro jogado fora só para quem corre atrais de uma bola e tantos precisando de verdade ,nem suando trabalhando consegue ter tanto dinheiro que pena essa e a lei dos brasileiros

    ResponderExcluir