Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 19 de janeiro de 2014

São Miguel do Gostoso: Setorial de Cultura do PT-RN prepara Seminário do Mato Grande.

Representantes do Partido dos Trabalhadores de Gostoso e Parazinho receberam os integrantes do Setorial de Cultura do PT Estadual em reunião hoje na Câmara de Vereadores de São Miguel do Gostoso. Na pauta, a Política Nacional de Cultura e a inserção dos municípios do Mato Grande no Sistema Nacional de Cultura.
Foi formado um coletivo que organizará o Seminário Regional de Política Cultural para meados de fevereiro. Além dos militantes do PT da região, participarão do Seminário os gestores públicos municipais e entidades afins convidadas, que terão acesso às experiências de políticas culturais de municípios do RN, do nordeste e de São Paulo. O evento contará com as palestras do representante para o nordeste do Ministério da Cultura e do Secretário Nacional de Cultura do PT.
O Seminário será uma grande oportunidade para governantes e sociedade-civil do Mato Grande colocarem em ação um plano estratégico para o desenvolvimento de políticas públicas de resgate e valorização da nossa cultura regional. É se articular e participar...!
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário