Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Município de Pedra Grande/RN recebe Carro para o Conselho Tutelar.

Carro é entregue ao Conselho Tutelar
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
A Prefeitura municipal de Pedra Grande/RN, prefeito Marcos Luiz Pereira (Marcão) e a Secretária de Assistência Social, Maria do Rosário, receberam nesta quarta-feira (22), um carro zero para o Conselho Tutelar do Município.

Na solenidade de entrega, que ocorreu nas dependências da prefeitura, o representante do Conselho Tutelar, Anselmo, presidente da (COMDCA) Emerson, e demais conselheiros receberam das mãos da secretária as do Fiat Palio Weekend zero km. Este automóvel faz parte de um kit conquistado junto à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, que abrange também cinco computadores, impressora, refrigerador e bebedouro.

Segundo o prefeito Marcão, “este veículo será de grande importância nos atendimentos às crianças e adolescentes do nosso Município”.

Os equipamentos serão de uso exclusivo do órgão e muito auxiliarão na execução dos trabalhos executados pelo Conselho Tutelar de Pedra Grande/RN, que é um órgão autônomo e independente, responsável por zelar pelos direitos de crianças e adolescentes. “Há uma grande demanda desses atendimentos e com o carro novo facilita bastante”.

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário