Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

'Arena aumentará potencial turístico', diz Dilma sobre novo estádio de Natal.

"Este estádio é tão bonito quanto Natal. A Arena das Dunas vai contribuir para aumentar o potencial turístico de Natal". As palavras são da presidente Dilma Rousseff durante a inauguração do novo estádio da capital potiguar para a Copa do Mundo nesta quarta-feira (22). A chefe do Executivo Federal colocou o estádio como parte do legado do Mundial, citando ainda as obras de mobilidade urbana e de drenagem que acontecem na cidade.

"Ele é importantíssimo porque vai ter jogos de futebol, principalmente de ABC e América, mas também vai poder receber convenções, reuniões e encontros", acrescenta a presidente, que  exaltou os empregos gerados na construção, incluindo operários que são apenados do sistema carcerário potiguar. "Além de tudo, saiu 3% abaixo do preço orçado", disse Rousseff sobre o estádio que custou R$ 423 milhões.

Quando o assunto foi futebol, a presidente lembrou jogadores brasileiros que marcaram época na seleção brasileira nas Copas do Mundo. A paixão do brasileiro pelo esporte, além de nomes de atletas e treinadores foram citados por Dilma, que mais uma vez intitulou o Mundial de 2014 como a 'Copa das Copas'.
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário