Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Divulgada a programação do Carnaval de Pedra Grande, na praia de Enxú Queimado.

Em Pedra Grande, o carnaval promete ser um dos melhores da região do Mato Grande.
Em Pedra Grande/RN, na região do Mato Grande, o Carnaval será realizado mais uma na praia de Enxú Queimado, zona rural do município. A cidade, assim como outros 168 municípios do Rio Grande do Norte, está enquadrada no decreto da seca proposto pelo Governo do Estado e que inibe gastos com eventos públicos, como o carnaval.

Por essa razão, o Prefeito Marcão encontrou uma solução para a realização do Carnaval 2014 no seu município. Marcos Luiz Pereira (PMDB) vai arcar com a ajuda de empresas e amigos, a festa que arrasta multidões para a praia de Enxú Queimado, evitando que Pedra Grande fique sem, como está acontecendo em diversas cidades do RN. 

O carnaval terá início às 13: h na beira da praia e vai até altas horas da madrugada, com a cobertura total do Blog Folha de Pedra Grande/RN, na pessoa do Blogueiro André Correia. Desde já, todos estão convidados.

Publicidade

Um comentário:

  1. Ainda bem que ele vai fazer o carnaval pq nos últimos 10 anos não vejo a cidade de pedra grande dependendo de chuva ate pq a renda da cidade não vem da agricultura. mas vlw pelo esforço nos proporcionar esse belíssimo carnaval parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir