Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Rio do Fogo/RN: Prefeito comemora emancipação do município inaugurando obras.

Prefeito Laerte e o deputado José Adécio na entrega dos motores aos pescadores
O município de Rio do Fogo no litoral norte do Estado, comemorou nesta terça-feira(17) 18 anos de emancipação política. Foram quatro dias de festa com inaugurações de obras, entrega de benefícios para os pescadores, celebrações religiosas, esportivas, culturais e festa popular. 
Nesta terça-feira, após alvorada, celebração de missa e café da manhã, o prefeito Laerte acompanhado do deputado estadual José Adécio inaugurou obras de pavimentação em ruas da cidade e fez a entrega de 50 motores para barco de pesca aos pescadores, além de um reboque conhecido como “cabrita” que serve para transportar as embarcações para manutenção.
Motores e a cabrita
Na sua fala o prefeito Laerte disse que na sua administração o pescador vai ter apoio que nunca teve, pois entende que esses pais de famílias que tirar o sustento no mar, precisam ser lembrados e mais valorizados. Garantiu que mais pescadores serão beneficiados com motores e os proprietários de grandes embarcações também serão beneficiados em breve. Na mesma solenidade o prefeito entregou a população uma retroescavadeira que servirá para recuperação de estradas e outros serviços na área urbana.
O deputado José Adécio parabenizou o prefeito pela festa e a forma como vem administrando Rio do Fogo, fazendo em apenas oito meses de administração o que outros não fizeram em anos. Disse estar feliz por fazer parte da festa de emancipação política de Rio do Fogo,  a qual foi uma luta sua quando presidente da Assembleia Legislativa.
Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário