Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Confira a programação da festa do boi 2013:


A Festa do Boi 2013 anunciou a programação da Arena de Shows. Garota Safada, Bruno e Marrone, Chiclete com Banana, Limão com Mel entre outras atrações nacionais fazem parte da grade de apresentações confirmadas. 

A programação cultural tem início no dia 11 de outubro e termina no dia 20 com um dia dedicado ao público infantil. O evento será realizado no parque de exposição Aristófanes Fernandes, em Parnamirim/RN.

A Festa do Boi será aberta na sexta-feira, dia 11 de outubro com nova sensação em todo o Nordeste, Silvano  Salles, o cantor apaixonado. No mesmo dia, sobem ao palco as atrações potiguares mais festejadas Grafith, Luizinho Nobre e a paraibana Encantus. 

No Sábado, as maiores bandas de forró “das antigas” se encontram revivendo sucessos que marcam histórias até hoje: Limão com Mel, Mastruz com Leite e Magníficos.

Na segunda semana do evento, a Arena de Shows recebe na sexta-feira (18) o forró de Garota Safada, Bruno e Marrone e Forró da Kurtição. No sábado (19) é a vez de Chiclete com Banana, que como anunciado pelo cantor Bell Marques que a partir do Carnaval de 2014 não fará mais parte da banda,  Em seguida se apresentam Bonde do Brasil, Farra de Rico e Gabriel Diniz.

Portal do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário