Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Acidente envolvendo dois veículos no Trevo da BR 226 com o acesso a Eloy de Souza.

Foto: Cosme Souza/R9noticias
Uma grave colisão envolvendo dois veículos aconteceu na tarde deste Domingo (29), na BR 226, bem na entrada da cidade Eloy de Souza no retorno dos fiéis da Moto Romaria em Santa Cruz, o primeiro veículo foi um Fiat Uno de cor prata com placa de Tibau do Sul/RN e vinha sendo conduzido pelo jovem Guliemerson de João Câmara, que trazia mais três passageiros, entre esses uma criança de aproximadamente (7) anos de idade, mais nenhum deles sofreu ferimentos graves, apenas pequenas escoriações sendo de imediatas socorridas para o hospital da Ely de Souza por uma ambulância daquela cidade. 
O outro veiculo da marca Volkswagen tipo gol de cor vermelha de placa NNS 4615 Parnamirim/RN e era conduzido pelo senhor José Maria da cidade Macaíba, que aparentava sinais de embriaguez e que também trazia outros passageiros inclusive também crianças, que não precisou ser encaminhados para o hospital, já que não sofreram absolutamente nada. 
Segundo relatos de testemunhas ambos iriam atravessar a BR 226 no sentido Eloy de Souza, quando um dos veículos não conseguiu frear ocasionando assim á colisão. A Policia Rodoviária Estadual de pronto chegou ao local averiguando o fato ocorrido e iniciou ouvir condutores e testemunhas enquanto aguardavam á chegada da PRF. A nossa reportagem chegou poucos minutos do acontecimento e ainda chagamos a acompanhar os procedimentos da Policia e o socorro ás vítimas.
R9notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário