Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 22 de setembro de 2013

Ex-vereador de São Rafael sofre acidente na RN-118.

Por volta das 16 horas deste sábado (21/09) um acidente na RN 118, envolvendo uma caminhonete hyllux, de placas MYG 7271 de Macaíba e uma moto de placa MXN 4765 de São Rafael, por pouco não terminou em tragédia. 
 
De acordo com o motorista da hyllux, o ex-vereador de São Rafael, Francisco Valentim da Silva, Francisquinho, ele se deslocava de Jucurutu com destino a São Rafael, tendo a companhia da sua esposa Edineide Clementino e um casal de amigos, quando ao entrar em uma curva, nas proximidades do sítio pocinhos, zona rural de São Rafael/RN, se deparou com uma moto na contra mão. 


Francisquinho, disse que para evitar uma colisão frontal saiu para o acostamento, mas o condutor da moto, identificado por Alex Bernardo, de 37 anos, acabou se chocando com a lateral da caminhonete e caiu na pista de rolamento. Após a colisão lateral, Francisquinho perdeu o controle da direção, a caminhonete atravessou a pista e capotou várias vezes. Com o impacto da colisão, o motoqueiro Alex Bernardo teve fratura exposta em uma das pernas e vária escoriações pelo corpo, sendo socorrido para o hospital municipal Dr. Antônio Sobrinho em São Rafael, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Mossoró. 
 
Dos ocupantes da caminhonete, o condutor Francisco Valentim, sofreu uma pancada à altura do nariz e em uma das pernas, foi atendido no hospital de são Rafael e em seguida liberado. Os demais ocupantes sofreram pancadas em partes do corpo e também foram atendidos e liberados.
 
Fonte: PM São Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário