A Polícia Militar conseguiu recapturar dois jovens que tinham fugido da delegacia de Pedro Avelino e ainda levado um fuzil da PM que estava na unidade. A dupla chegou a roubar uma motocicleta para conseguir escapar, mas devido ao forte esquema policial montado acabaram sendo localizados e se renderam.
Os dois jovens foram identificados apenas pelos nomes de Juan e Felipe. Eles estavam presos na delegacia de Pedro Avelino por força de um mandado de prisão, referente a uma investigação de latrocínio (roubo seguido de morte).
Por volta das 12h deste sábado (31), a dupla aproveitou que os policiais militares saíram da delegacia para abastecer a viatura e acabaram fugindo, levando um fuzil 556 e uma espingarda calibre 22. A partir daí, quando a fuga foi descoberta, vários policiais das cidades vizinhas foram acionados e passaram a realizar diligências.
A ação foi comandada pelo Grupo Tático Operacional de Assu e pela Rádio Patrulha da Polícia Militar. Os suspeitos chegaram a roubar uma moto Honda Pop, mas abandonaram o veículo durante um cerco. Juan e Felipe foram presos já por volta da meia-noite, quando os policiais cercaram uma casa onde eles estavam escondidos.
O fuzil, os dois carregadores e a espingarda calibre 22 foram recuperados e os suspeitos presos novamente. A dupla relatou que teria usado colheres para conseguir abrir um buraco na parede da delegacia e fugir.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário