Um ônibus com aproximadamente 40 sacoleiros e lojistas foi assaltado por volta das 11h30 da noite desta quarta-feira (11) próximo de Mossoró (RN). O veículo saiu da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, e seguia para Fortaleza (CE) levando os passageiros para fazer compras quando foi interceptado por um carro com seis homens armados.
De acordo com informações relatadas pelas vítimas ao Radar Sertanejo, os bandidos atiraram contra o ônibus e obrigaram o motorista a parar. Depois, dois homens entraram no veículo, encostaram a arma no ouvido do condutor e obrigaram os passageiros a ficarem com as mãos para cima.
Ainda de acordo com informações, o motorista foi obrigado a seguir o carro deles com o ônibus, inclusive, atravessou uma cidade e um posto policial até chegar em uma estrada de terra onde fizeram o rapa levando objetos pessoais, celulares e mais de R$ 100 mil em cédulas.
Entre as vítimas do assalto estava a comerciante Eliane Paiva, 38 anos, que ia comprar mercadoria para abastecer sua loja que fica no centro de São José de Piranhas. Ela teve R$ 5.700 levados pelos bandidos. Assim como ela, ninguém viajava com menos de 2 mil reais.
Os passageiros acreditam que os acusados pararam junto com os sacoleiros em uma lanchonete e depois acompanharam o ônibus. Depois do assalto, os passageiros não seguiram viagem.
com radarsertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário