Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 11 de junho de 2013

Servidora Pública de Pedra Grande parabeniza o prefeito Marcão, pelo o bom trabalho prestado em todo o município.

Servidora Pública de Pedra Grande/RN, Senhora Dalvanete Cacho.
Sr. Prefeito Marcos luiz Pereira, da cidade de Pedra Grande/RN, venho nesta noite suave e pacata demonstrar meu amplo consenso e uma demonstração de força ,fé e acima de tudo da capacidade de lutar e de provocar novas realidades . Este consenso é o resultado da minha esperança e fruto do meu aprendizado que tive com a vida, como mulher, como cidadã e como trabalhadora pública. Acredito que sem esse ponto de partida todas as liçôes de (LENNIN , TROTSKY , GRAMSCI) e todos os outros revolucionátrios da história ficarão escondidas e incomunicáveis, não importa a outrora, vivo o mais puro sonho de um futuro grande, a vida me ensinou olhar pra frente e fazer das pedras uma escada e subir o íngreme da vida sem olhar pra o pôr do sol e sim fazer detudo na vida gotas de sucesso. Estou começando a enchergar o mundo de uma forma diferente e vi que não há só negativismo e sim coisas a se apreciar e acredito que da mesma forma irás vê e começar a reconhecer o nosso trabalho, vê nossas falhas e nosso valor, sei que tens capacidade e mecanismos melhor que isto e parabéns pelas dificuldades alcançadas.


Atenciosamente: Sra. Dalvanete Cacho, servidora pública de Pedra Grande/RN.

4 comentários:

  1. Essa foi boa.... mudança radical! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Qual foi o beneficio que ela recebeu?

    ResponderExcluir
  3. Muito bem Dalvanete. Eu não votei em Marcão e votei em Zé Quias, mas sei que o reconhecimento do trabalho de marcão é incontestável.
    Não é por que não votei que tenho que condena-lo, isso foi uma das nossas falhas.
    Parabéns pela sua Sinceridade.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS DALVANETE, CHEGA DE SÓ CRITICAR, MOSTRE SOLUÇÕES. VO É INTELIGENTE.

    ResponderExcluir