Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Jogadores da Espanha tentam entrar com mulheres que são barradas por hotel em Fortaleza.

Atletas teriam jogado controles e sabonetes dos quartos do hotel
Alguns jogadores da Espanha teriam tentado entrar com mulheres no hotel em que estão hospedados em Fortaleza Foto: Kid Júnior
A noite dos jogadores da Espanha em Fortaleza foi longa. Após a vitória por 3 a 0, sobre a Nigéria, neste domingo (24), alguns jogadores da equipe saíram para comemorar e só voltaram por volta das 4 horas da manhã. As informações são da equipe de jornalismo do caderno Jogada, do Diário do Nordeste.

De acordo com fontes ligadas ao hotel em que a seleção está hospedada, os atletas vieram com mulheres que não eram suas esposas, que foram barradas na porta do prédio. Algumas das que conseguiram passar pelos seguranças, foram surpreendidas já dentro do elevador e levadas para fora. Os jogadores, que não tiveram suas identidades reveladas, ficaram revoltados com a ação dos funcionários e arremessaram controles de tv e sabonetes de seus quartos.

A confusão em Fortaleza aconteceu justamente no dia em que o Globoesporte.com relevou que jogadores da Espanha também teriam levado mulheres para os quartos em Recife. O jornal espanhol “El Mundo Deportivo” havia reportado que os jogadores teriam sido assaltados no hotel. Ainda de acordo com o Globoesporte.com, funcionários do hotel negaram o furto e apontaram que as acompanhantes provavelmente teriam sido sido as responsáveis. Imagens do sistema interno do hotel comprovariam a festa privada de alguns jogadores.

Compromissados tem noite tranquila

Enquanto alguns jogadores se envolveram em confusão, os compromissados Casillas e Piqué foram vistos chegando de manhã ao hotel. Os dois teriam sido liberados para dormir no hotel de suas companheiras. O goleiro espanhol namora a repórter que cobre a “Fúria”, Sara Carbonero. Os dois foram vistos em uma boate da cidade. Enquanto isso, o zagueiro Piqué e sua esposa Shakira haviam saído para jantar.

Você pode conferir mais detalhes sobre a estada dos espanhóis em Fortaleza, na edição de terça-feira (25) do caderno Jogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário