Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 23 de junho de 2013

Pedrinhas...Pedrinhas...Pedrinhas.



Apresentação: A equipe da Quadrilha 20 Buscar estará se apresentando pela primeira vez neste domingo(23 de Junho de 2013), na cidade de João Câmara/RN.

Acontecimento: Em Pedra Grande, um arraiá improvisado foi coordenado na noite deste último sábado(22) por moradores da rua do Ex-prefeito Chico Victor. A festa foi até as 3:h da madrugada e contou com a presença do prefeito Marcão e a primeira Dama Luciene Tonico, onde ficou batizada como Arraiá da (JAJÁ).

Enxu Talentos: A praia de Enxú Queimado realizou mais uma edição do Enxú Talentos, onde teve a escolha do Garoto e Garota da praia. A festa contou com diversos tipos de apresentações, entre elas, danças, corridas e músicas ao vivo na qual teve a organização de Simião e Gorete.

Política: Ex-prefeito Chico Victor esteve neste domingo(23), na comunidade de Acauã, zona rural do município de Pedra Grande, onde ao lado do prefeito Marcão prestigiou o aniversário da mãe da primeira Dama, Luciene Tonico.

Aniversário: A atual vice-prefeita de Pedra Grande, Sra. Silvana Garcia, completou mais um ano de vida, e para comemorar realizou uma festa de aniversário na casa da sua mãe, na noite deste último sábado(22).


Um comentário:

  1. precisa divulgar mais fotos das prais de gostoso e tanben das vilas dos pescadores porque sò asim mostrando como vivem as pessoas turistas do mundo todo tem enteresse nestas coisas.Mas ficaram muito boas suas fotos parabens. arimatèia Mato Grosso Do Sul MS

    ResponderExcluir