Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 24 de junho de 2013

São Pedro/RN: Polícia prender três suspeitos pela morte do jovem Dedé.

A Polícia Militar de São Pedro está de parabéns por ter agido com rapidez e conseguido prender três suspeitos pela morte do jovem Dedé Baracho. Após ser encontrado o corpo do jovem na manhã deste último domingo a polícia entrou em ação e no final da manhã de hoje prendeu três homens e está com mandato de prisão de um quarto suspeito.
Pelo que tudo indica a morte de Dedé foi justificada pelo fato de suspeitas de que o mesmo estaria servindo de informante para a polícia sobre as ações criminosas dos seus algozes que o mataram com requinte de crueldade na noite do dia 18 deste mês.
A polícia continua em diligência para prender o quarto suspeito e deverá divulgar os nomes no dia de amanhã. Ainda segundo informações extraoficiais um dos suspeitos confirmou ter executado o jovem cortando-lhe o pescoço e arrancando a arcada dentária.
Infelizmente a violência está muito presente em nossas vidas e é com imensa tristeza que vemos nossos jovens sendo consumidos pelo tenebroso mundo das drogas que destrói vidas e famílias, além de roubar nossa paz. Algo precisa ser feito com urgência e a própria comunidade são-pedrense deve se unir e lutar contra esse mal que se agiganta a cada dia nos trazendo dor e tristeza.

Fonte: Blog AtualidadeSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário