Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 22 de junho de 2013

Brasil vence Itália por 4 a 2 em Salvador.

Com a vitória do Brasil contra a Itália por 4 a 2, o Brasil ganha a liderança do Grupo A da Copa das Confederações. Agora o Brasil jogará contra o segundo colocado do Grupo B, no dia 26, às 16 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Desde o início do jogo, a Seleção Brasileira partiu para cima da seleção italiana de maneira arrasadora, com toques rápidos. Ainda no primeiro tempo,  Dante, o baiano de Salvador, que entrou no lugar do contundido David Luiz, fez a alegria dos seus conterrâneos e parentes que estavam na Fonte Nova. O gol fez o Brasil sair com a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo, Balotelli - de calcanhar, com um toque que desconcerta a marcação, ele pôs Giaccherini em condições de marcar - e o 22 de camisa azul marcou.

Neymar fez o segundo do Brasil e depois Fred, depois de um lançamento longo de Marcelo, daqueles que não se vê mais com frequência nos gramados, recebeu, dominou, girou em cima do zagueiro e chutou forte – não balançou, estufou a rede.

Na comemoração, agradeceu a Marcelo, com o gesto de reverência próprio dos jogadores - engraxou as chuteiras do camisa 6.

Como a Itália estava viva no jogo, e é uma seleção de respeito, o zagueiro Chielini repôs a desvantagem para um gol - 3 a 2 Brasil.

O jogo ficou em uma toma-lá-da-cá, com um leve predomínio dos italianos. Que faziam no campo o que lhes restava - tentar o gol de empate. 

Mas a Seleção Brasileira não se rende nunca. Nem poderia. Com a Fonte Nova incendiada, o jovem talento Bernard, que entrara no lugar de Neymar, rolou para Marcelo chutar e fazer – Buffon soltou o chute e quem estava no lugar certo fazendo o que um artilheiro sabe fazer? Fred, o camisa 9 que sabe fazer como poucos fazer gol, e ele liquidou o jogo: Brasil 4 a 2. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário