Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

sábado, 29 de junho de 2013

IPEM/RN convida a todos Profissionais da área de Saúde para verificações em seus equipamentos de Medidores de Pressão Arterial, neste Sábado(29).

Os técnicos do Ipem/RN, convidam todos os profissionais da área de Saúde a levarem seus medidores de pressão Arterial para fazerem uma revisão. As verificações estarão sendo feitas na manhã deste Sábado(29), a partir das 8:hs, na Casa da Cultura de João Câmara/RN,  e os serviços serão totalmente gratuitos.

O Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) está participando da 6ª Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte, que está sendo realizada desde esta quinta-feira (27), na Praça Monsenhor Freitas, em João Câmara. O evento, que segue até sábado (29), é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e dá início ao calendário de Feiras de Negócios que acontecerão em diferentes regiões do RN.

No stand do Ipem-RN, que conta com uma unidade móvel de fiscalização, os visitantes da feira podem obter informações sobre a atuação do Instituto por meio de folders, cartilhas, vídeos, instrumentos e objetos colocados à mostra para orientação do público. “O objetivo da nossa participação é estar mais próximo à população, para que ela entenda nosso papel, que é de suma importância para a harmonia nas relações de consumo em sociedade. Também comerciantes e empresários podem se inteirar das normas determinadas pelo Inmetro para a oferta de seus produtos e serviços”, conta o diretor do Ipem, Carlson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário