Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Grave acidente em Nova Parnamirim matou dois adolescentes nesta segunda-feira.


Um grave acidente na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim, tirou a vida de dois adolescentes, na noite desta segunda-feira (24). Uma das vítimas tem 12 anos e a outra 17, de acordo com informações repassadas pela polícia. O jovem de 17 estaria dirigindo o veículo que capotou bateu em um muro.

De acordo com a polícia, os dois adolescentes tinha ido jogar futebol no conjunto da Cophab e estavam voltando para casa. Informações preliminares dão conta que eles moravam no condomínio Bertioga, também em Nova Parnamirim.

Em determinado trecho da avenida Olavo Montenegro, que é a RN 066, o motorista teria perdido o controle do veículo Sandero, de cor branca e placas NOA-9994, batido no canteiro e, sem seguida, chocado-se contra um muro.


Com o impacto da colisão, o carro ficou bastante danificado e os adolescentes ficaram presos às ferragens. A primeira equipe a chegar ao local foi do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que conseguiu retirar o adolescente de 12 anos.

Ele foi socorrido ainda no local, porém, não resistiu e morreu. Já o adolescente de 17 anos ficou preso e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado. Eles tiveram que usar um desencarcerador, que é uma máquina que corta o carro para retirar a vítima. A morte do jovem também foi confirmada pela polícia e pelo SAMU. Eles foram identificados como João Vitor e Jean.
 
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário