Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Vingança pode ter sido a causa de crime no carnaval de Touros/RN.

crime-touros-rn.gif
Na primeira noite oficial do Carnaval de Touros, neste domingo(15), um homem foi morto com cinco tiros no rosto, na Arena da Folia. Enquanto, Luzinho Nobre se apresentava, às 4 da manhã, ocorreu o crime. A vítima é Igor Allison Teixeira Feirreira, 21, residente em Punau, município de Rio do Fogo. O acusado dos disparos Iago Luan Rodrigues do Nascimento, 21 anos, é residente no Vale Dourado em Natal. Foi preso em flagrante e será transferido para a capital do estado. 

Testemunhas afirmam que falta segurança na Arena da Folia. “Umas pessoas são revistadas, outras não”, disse uma testemunha que estava no camarote e presenciou o momento do crime e pediu para não ser identificada.

Touros 1501

Publicidade

Um comentário:

  1. Segurança tinha e muito, pois até meu marido trabalhou, agora a polícia não pode entrar pois o evento é fechado, mas do jeito que o cara premeditou o crime podia ter mil policiais e mais mil segurança particular, ele teria matado do mesmo jeito, pois o meliante tinha matado a irmã dele a pedradas e estava escondido em um interior aqui de Touros, é porque a oposição suja de Touros quer de todo jeito colocar a culpa no prefeito, os dois eram bandidos, um na cadeia e o outro enterrado.

    ResponderExcluir